Sempre Miss: Papo de Salão: Dicas para o Esmalte Secar Rapidinho.

Papo de Salão: Dicas para o Esmalte Secar Rapidinho.

Olá meninas

O papo de hoje é sobre unhas, sabe aquele momento você pinta suas unhas e aí borra tudooo! isso é o fim, já fico desanimada com vontade de tirar todo esmalte da unhas. Mais com dicas caseiras pode solucionar esse problema.


Gelo -  Pegue uma vasilha com cubos de gelo com um pouco de água mergulhe os dedos no recipiente por um minuto e deixe secar naturalmente.




Água Fria - bem gelada aplique o esmalte com um óleo secante por cima, espere dois minutos e mergulhe os dedos na água fria. Deixe secar naturalmente.



Azeite-  Após de pintar as unhas coloque uma gotinha de azeite sobre elas, o produto vai se espalhar por toda unha. Depois passe os dedos em água corrente.


Secador- Ligue o secador na temperatura e jato mais leve, posicione-o pelo menos 20 centímetros das mãos e seque as unhas por dois minutos.


Sugestões de Secantes 



Camadas Finas - Para fazer o esmalte secar mais rápido, o primeiro passo é usar camadas finas durante a aplicação. Quanto mais grosso estiver o verniz, mais tempo levará para perder completamente a umidade. Além de fazer com que seque mais rápido nas unhas, camadas finas deixam o esmalte mais uniforme, o que reduz o risco de amassar quando estiver recém-aplicado ou de lascar, nos dias seguintes; dessa forma, a pintura vai durar mais.


Gostaram meninas?
Beijinhos



Comentários do facebook
13 Comentários do Blogger

13 comentários:

  1. Olá Lilian, adorei seu blog, é minha primeira vez aqui.
    Adorei esse post, não sabia nenhuma dessas dicas caseiras :o
    Mas já quero fazer todas!!! Adorei
    Os produtinhos para secar rápido eu já conhecia..
    Beijos

    Keep Calm Girls
    Insta do blog

    ResponderExcluir
  2. Lilian eu amei as dicas, vou seguir algumas delas, pois amo pintar as unhas
    mas confesso que sou impaciente quanto a secagem, não tenho paciência de
    esperar rsrs
    Tuas dicas foram valiosas para mim ... obrigada por compartilhar!

    Bjos
    Minda

    ResponderExcluir
  3. Lilian eu amei as dicas, vou seguir algumas delas, pois amo pintar as unhas
    mas confesso que sou impaciente quanto a secagem, não tenho paciência de
    esperar rsrs
    Tuas dicas foram valiosas para mim ... obrigada por compartilhar!

    Bjos
    Minda

    ResponderExcluir
  4. Eu sou sempre adepta do top coat, seca tão rápido que é raríssimo eu borrar..claro que alguns esmaltes mais grossos ou velhos demoram mais.. aí apelo para a agua gelada mesmo!
    Beijocas
    Blog | Face

    ResponderExcluir
  5. Adorei as dicas, sério! Achei todas bem úteis ^^
    Beijos♥

    www.ricknegreiros.com.br

    ResponderExcluir
  6. Oi lindona !
    Eu amo secantes uso sempre, adorei as dicas.
    Tem novidades no meu blog, não deixe de conferir
    Acesse: → Plantão da Beleza ← Aguardo sua visita.

    ResponderExcluir
  7. Tamires comigo deu super certo a dica do secador, tenta e depois me conta. Beijos

    ResponderExcluir