Sempre Miss: GlamBox de Dezembro 2014 By Festas Circolare

GlamBox de Dezembro 2014 By Festas Circolare

Olá meninas

Chegou logo depois do Natal a caixinha do mês da Glam, edição Circolare Festas. A Glam fez um grande suspense dizendo que essa edição seria melhor de todos os tempos. Eu sinceramente não achei, não curti eu esperava mais.



Amaro - Lenço 

Amaro presenteia com um lenço exclusivo para arrsar no verão.

O Boticário - Active Mousse de Limpeza Purificante ( Full Size)

Fórmula poderosa de Active Mousse para remover as impurezas e resíduos, promete pele macia e refrescante.

Linea Sucralose - Shake de Morango Linea (Full Size)

É uma ótima opção na composição de dietas e controle e redução de peso. Possui 22 vitaminas e minerais, como o colágeno, vitamina D e cálcio. Além disso fonte de proteínas e possui alto teor de fibras e whey protein.

Eudora - Gloss Labial ( Full Size)

Textura cremosa e hidrata os lábios, não deixa com toque pegajoso na boca.

Studio 35 - Esmalte Fortalecedor (Full Size)

São 29 cores vibrantes e cheia de estilo.

Giovanna Baby - Colônia (amostra)

Fragrâncias que despertam e aguçam todos os sentidos.

Belliz - Hidrante Corporal (amostra)

Tem fórmula leve e rápida absorção, contém vitamina E e hidratação.

Amazon Active - Shampoo e Condicionador para Cabelos Oleosos. (amostras)

Livre de sulfato, parabenos e corantes e sal, cabelos macios e com a oleosidade controlada.


 Desabafo #liliansincera

Meninas essa foi a minha caixinha, eu fico muito triste com essa diferença de caixas, vi alguns videos a caixinhas das meninas estava bem melhor tinha Revlon, Meias Esfoliantes Footner, Cadiveu e ainda esse produto do O Boticário. Infelizmente tem essas diferenças não sei bem o criterio deles, mais deveria ser avaliado. O que você acharam?

Beijos até mais


Comentários do facebook
3 Comentários do Blogger

3 comentários:

  1. Também já recebi a minha caixinha e em breve estarei postando o vídeo! Bjs
    http://ofantasticomundodairis.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
  2. Sempre morri de vontade de assinar essas Glam boxes, porém tenho medo de me decepcionar. Bj
    Acho meio carinhas.

    ahfofa.blogspot.com.br

    ResponderExcluir