Sempre Miss: Resumo Beauty Fair 2014 parte 2

Resumo Beauty Fair 2014 parte 2

Olá meninas (continuação)

Eu fiquei apaixonada pelos lançamentos da Alta Moda Removedor de Coloração esse quero muito testar, Luzes Instantânea só aplicar o produto e passar a prancha... tchammm luzes isso é incrível né, BB Cream e Crazy Colors com opção de cores para ficar com cabelos coloridos e na moda.


VULT

Com Duo de Sombras lançamentos previsto até final do ano com lindas cores super macia e pigmentadas e a volta da paleta de sobrancelhas edição ilimitada.


Base Mate com longa duração, Blush em Mosaico e Pó Translucido


Vult lançou esmaltes com a embalagem super fofa e com lindas cores, novas cores de batons e blush 


DAILUS

A Dailus como sempre arrasa com lindos blush e novas cores de batons liquido tudo lindo


Fiquei in love com esses pinceis duo e coloridos 


Outra novidade é esse Kit de Pincel 4 em 1 super pratico para levar na bolsa e a paleta para sobrancelhas e novos esmaltes da linha Realce.


ALTA MOHDA

A Alta Mohda está com esmaltes super lindos, e a base que promete efeito fosco, o mais importante que a marca não faz teste em animais.


 A atriz Flavia Alessandra fechou parceria com a marca em breve todas as coleção à venda.


Gostaram meninas do lançamentos ganhei algumas coisas vou fazer resenhas para vocês. 
Beijos

Comentários do facebook
6 Comentários do Blogger

6 comentários:

  1. Muito legal as novidades, não sei mas acho que esse ano foi bem melhor que ano passado pelas postagens que tenho lido.
    Bjs
    Luh
    Sempre Belas-Blog | Facebook | Instagram |


    ResponderExcluir
  2. Quanta novidade boa! Ansiosa para chegas as lojas.

    http://www.metadefutil.com/

    ResponderExcluir
  3. Oi lindona!
    Eu estou gamada nesses esmaltes da Vult, quero todos.
    Aguardo sua visita no meu blog.
    Meu Blog: ➥ Plantão da Beleza
    Minha Lojinha de Templates ➥ Lojinha Blog Chic
    Meu Instagram➥@simarapink
    Meu Canal no Youtube: ➥ Vídeos do Canal

    BeijosssssssssSimara Pink ♡♥♡♥♡♥♡♥♡♥♡

    ResponderExcluir
  4. Meu deosss quanta coisa mais linda gente...surtei
    Dil Veiga

    Brilho de Glitter / Fanpage

    ResponderExcluir
  5. Oi Lilian!

    Que sonho! Ficaria maluca num lugar desses! =)

    Beijo grande! ♥

    GLOW BEAUTY BLOG

    Bloglovin

    ResponderExcluir
  6. Ameiii tudo, sou louca para ir a Beauty Fair quem sabe na proxima eu vá, adorei o post.
    Beijos

    http://vivendo-adois.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir