Sempre Miss: Batom Rosa Matte da Natura Aquarela.

Batom Rosa Matte da Natura Aquarela.

Olá meninas

Alguns dias atrás postei no meu instagram @lilianborba_oficial essa fotinha do meu boção rsrs, é o novo batom da linha Natura Aquarela Matte (rosa 03).





Diz a marca:  Alta cobertura e longa fixação com textura matte deixa você mais confortável. pois dura muito mais tempo na boca e deixa visual sofisticado. E ainda tem FPS 15 para proteção dos lábios. Disponível em 4 cores Rosa 03, Nude 06, Vermelho 02 e Vinho 01. 

Minha opinião: Aprovado! Por ser matte desliza com facilidade nos lábios e fica sequinho não craquela, cobertura e duração muito boa. Estou in love. O preço revista natura R$ 19,80.


Gostaram meninas? se quiser venha me seguir no meu instagram @lilianborba_oficial e tem post com dica de receita fitness que adoro.

Beijinhos e até a próxima

Comentários do facebook
5 Comentários do Blogger

5 comentários:

  1. Adorei a cor, lindo esse tom de rosa!
    Beijos!
    islary34.blogspot.com

    ResponderExcluir
  2. Ameeei a cor, muito lindinha mesmo! ^^
    Adoro a linha Natura Aquarela. Tem coisas ótimas!

    embonecandotips.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
  3. Que cor linda, Lilian! A natura tem se dedicado nos produtos e os feito com alta qualidade. Isso é ótimo para o crescimento nacional e para nós que amamos produtos baratinhos que contém procedência!
    Tenha um ótimo fim de semana, linda! Beijos.

    ResponderExcluir
  4. Amei cor perfeita...
    obrg pela visita ♡♥♡

    ResponderExcluir