Sempre Miss: GlamBox de Janeiro 2014.

GlamBox de Janeiro 2014.

Olá meninas

Chegou a minha caixinhaaaaa! Depois da decepção da Glambox de Dezembro, essa de Janeiro me agradou e muito adorei, vamos conferir...


Resumo das descrição das marcas:

Bepantol Derma Solução- Bayer  (full size)
Com frasco de 50 ml pode ser utilizado para hidratar os cabelos e áreas depiladas.
Preço: R$ 20,00 

Ampola de Brilho Shine Extreme - Amend (full size)
Em 1 minuto promete hidratação, reconstrução da fibra capilar e recupera o briho natural do cabelo instantaneamente, recupera o cabelos dos danos causados pela química.
Preço: R$ 10,00 15g

Batom Tangerine - Payot (full size)
Batom de cor vibrante e sofisticada com alta cobertura que realça os lábios tornando-os mais luminosos e atraentes.
Preço: R$ 28,90 3g


Máscara para Cílios Colorida- Impala (full size)
Possui cores diferenciadas e tem pincel com cerdas de silicone que proporcionam uma aplicação fácil e precisa. 
Preço: 31,80 7ml

Prendedor de Cabelo- Bianca Accessory (full size)
De materiais nobres a Bianca Acessory possui o design exclusivo com bordas arredondadas, ultra resistentes e não danifica os fios.
Preço: R$ 38,00 á 62,00  1 unidade


Leite Corporal Cintilante- Topicrem (amostra)
Deixa a pele macia, sedosa e luminosa com micro partículas de glitter e longa hidratação.
Preço: R$ 79,00   200ml

Perfume Miss Gabriela- Gabriela Sabatini ( amostra)
Fragrância com um aroma floral frutado agradável e romantico. " Miss Gabriela é uma composição viva, alegre que permitirá que você de destaque" Gabriela Sabatini.
Preço: R$ 69,90 30ml e R$ 99,90  60ml.

* cupom de desconto no site Marukom no Miracurl de R$ 650,00 saí por R$ 585,00

Meninas eu gostei da caixinha foi 5 Full Size e 2 Amostras valeu super a pena agora não vejo a hora de testar os produtos.

Ah! meninas a caixinha de Fevereiro vai ser especial de 2 anos da Glambox vai ser 3 produtos Full Size e 2 são de maquiagem e eles garatem que vai valer super a pena. Confira no site: glambox.com.br

Beijinhos

Comentários do facebook
39 Comentários do Blogger

39 comentários:

  1. Eu sou louca pra assinar essas caixinhas,são tão bonitinhas.
    Beijos

    brilhoestilo.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Kassia o legal da caixinhas é pela espera surpresas dos produtos,muito bacana. Beijos

      Excluir
  2. Legal gostei,Batom Payot é otimooo;
    Sou louca pra ter essa glambox.

    Beijooos.
    http://emaltamoda.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Ainda não testei o batom mais parece ser muito bom. Beijos

      Excluir
  3. Quantos produtos perfeitooos *---*

    http://tweetmoda.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  4. Quanta coisa boa! Adorei o blog, comecei a seguir! Beijoca:*

    http://meuoutubro.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  5. Que tudo! Eu sempre quis fazer essa assinatura, mas morro de medo de não valer a pena, mas vale né? hehe. Vou correndo lá me cadastrar, adoro esses posts mostrando essas coisas.
    Beijos querida, e obrigada pela visita.
    Adriana Carolina
    http://www.adrianacarolinamakeup.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Adriana esse mês valeu a pena, tem mês que não vale, como a da mês passada, mais a maioria das caixinhas eu gostei. muito obrigada pela visita. Beijos

      Excluir
  6. Sou louca pra assinar a GlamBox! Eu sou louca por cosméticos, acho que ia adorar né.
    Beijos!

    www.1blog-2girls.blogspot.com

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. È muito legal chegar uma caixa com cosméticos surpresa, eu acho que sim. Beijos

      Excluir
  7. Olá!!!
    Nossa, toda vez que vejo blogueiras falando das suas caixinhas fico morrendo de vontade de assinar a minha.Acho que a alegria é total quando vem produtos em tamanho grande que compensam o valor da caixa.
    Adorei aqui e ja estou te seguindo.
    Super beijo,
    Sah Errera
    Blog Sabrina Errera
    Fan Page: https://www.facebook.com/blogsabrinaerrera

    ResponderExcluir
  8. Oii, vim aqui agradecer pela sua visitinha lá no meu cantinho!!!

    Obg.

    Beijos.

    jessyhcostta.blogspot.com

    ResponderExcluir
  9. Obrigada pela visita no meu blog, parabéns pelo seu blog. Beijos. Claudia.

    ResponderExcluir
  10. Nossa gata, retribuindo sua visita =D
    amei essa caixinha, só coisa linda e esse batom e esse bepantol?? tudo de bom!!
    vale super a pena =)
    Bjux flor

    ResponderExcluir
  11. Oi gatona to louca pra pedir a minha caixa tb é muito falada e vem produtinhos muito legis....bjus

    cibelefloriano.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Cibele aproveita a edição de fevereiro que vai ser bacana. Beijos

      Excluir
  12. Eu queria testar a máscara para cilios!

    http://www.quasetudocinderela.com

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Maysa essa máscara deve ser tudo. também queria rs. Beijos

      Excluir
  13. Oi Li :)
    Nossa e não é que a Glambox veio boa mesmo....
    Só pelo Bepantol eu já iria amar....
    Mas infelizmente assinei tantas Glossy Box nessa minha vida, que acabei ultrapassando a cota de correr o risco de vir algo ruim...
    Mas ótima aquisição...

    Bjo Bjo
    Lilian Luthor

    lilianluthormakes.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Oi Li essa Glam eles arrasaram né, mais é isso mesmo tem mês que nem vale a pena e outros sim, Beijos

      Excluir
  14. Adorei a caixinha, eu tenho vontade de assinar mas fico na dúvida porque acho que não compensa.
    Beijos!
    Blog | Fan Page | Instagram

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. As vezes valem a pena essa caixinha ultrapassou o valor mensal. Beijo

      Excluir
  15. OMG, eu quero participar disso agora!!!!!
    Vou lá tentar me inscrever *-*

    beijoos, flor
    http://www.bitchyme.com.br

    ResponderExcluir
  16. A minha veio igualzinha a sua.
    Muito boa né.
    bjão
    www.olhinhosdacaju.com

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Carol eu vi sempre acompanho seus videos, muito legal né. Beijos

      Excluir
  17. Oii Lilian meu amore passando por aqui pra te visitar,ótimos posts agora me conta como faço pra adquerir essa caixinha do glambox,acho muito legal mais não sei como faço pra assinar e se compensa,beijosss

    ResponderExcluir
  18. Nossa.. foram iguaizinhas mesmo.. rs
    Maaaas, preciso aprender a usar esse tal rímel azul aí.. kkkkkk
    Beeeijo!

    www.identidadefeminina.com

    ResponderExcluir
  19. Estou louca para assinar a Glambox rsrs adorei o blog parabéns

    http://kaitviana.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
  20. Ola Lilian amei seu blog até me inscrevi como membro.estou começando a entrar para o universo das blogueiras e gostaria de te conviar a conhecer meu blog que é bem amador ainda ,e se voce puder me dar algumas dicas serei muito grata. bjs maryc.s.p
    http://frescurasdamary.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  21. Essa caixinha é bem famosas entre muitas blogueiras, eu ainda pretendo assinar ela, parabéns pelo blog. bjs
    http://jessicacoelhita.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir