Sempre Miss: Lançamentos de Esmaltes DNA Italy Dream

Lançamentos de Esmaltes DNA Italy Dream

Olá meninas tudo bem?

Para alegria das nossas unhas mais uma novidade chegando nas lojas dessa vez é a marca DNA ITALY DREAM.


A DNA Italy apresenta a sua coleção de esmaltes para o verão de 2014, a DNA Italy Dream. A coleção traz este nome como uma inspiração nos sonhos e na energia alegre do verão,que estimula a imaginação e as realizações. Os esmaltes trazem esta proposta bem alto astral, abusando das cores, em seis esmaltes totalmente integrados às propostas da temporada.

Apesar de apostarem em variedade de tons, os esmaltes não trazem cores tão intensas, mantendo esta doçura dos sonhos. Eles podem ter reflexos de diferentes cores de acordo com a incidência de luz. Os nomes fazem uma referência às férias de verão. Eles trazem D-Pantenol, que garante fortalecimento às unhas e são livres das substâncias tóxicas comumente causadoras de alergias, tolueno, formaldeído e DBP.
A promessa da DNA Italy é de secagem rápida e longa duração. Conheça as cores.

Ocean (azul)
Sun (laranja)
Beach (nude vivo)
Paradise (anil)
Fun (magenta)
Sea (azul da cor do mar)
Happy (vermelho)
Relax (rosa)

Preço sugerido R$3,80. Lindas cores né, qual a sua favorita?
Beijinhos

Comentários do facebook
37 Comentários do Blogger

37 comentários:

  1. Hummm...ótima dica! Vou ficar ligada nas lojas de SA. Bjs!

    ResponderExcluir
  2. Não conhecia a marca, AMEI as cores!

    beijooo

    www.indi-makeup.com

    ResponderExcluir
  3. Sempre ouço muito falar da qualidade da marca mas não encontro os esmaltes na minha cidade para testar.

    Te convido a conhecer meu novo blog. Te espero lá viu flor.
    Bjo

    Jéssica

    www.minhasfeminices.com

    ResponderExcluir
  4. Oi Lilian, td bem?

    Ai vc me deixou na dúvida viu, acho que a minha cor favorita é a Fun, acho uma cor chic sabe?

    Obrigada por ter comentado lá no meu blog.

    To te seguindo e tb curti a sua fanpage.

    Fique à vontade para me visitar sempre que quiser.

    Bjs.

    Barbara
    www.beautybybabu.blogspot.com.br
    www.facebook.com/pages/BeautyByBabu

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Barbara eu também ficaria na duvida são cores lindas, muito obrigada e seja bem vinda e vou sim. Beijos

      Excluir
  5. Adoreiii, as cores estão lindaas. Seguindo adorei o blog.
    Beijos
    Vem nos visitar: ninitasousadas.blogspot.com

    ResponderExcluir
  6. que graça *-* linda as cores !
    estou seguindo aqui, da uma passadinha no meu cantinho se gostar, segue de volta ??

    www.andressa-mont.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Oi Andressa obrigada linda e seja bem vinda, vou passar sim. Beijos

      Excluir
  7. As cores estão bem lindas.
    Beijos
    Luh
    www.sempre-belas.blogspot.com.br
    https://www.facebook.com/SempreBelasLuh

    ResponderExcluir
  8. Cores lindas! Amei essa coleção!
    Beijos!
    www.mahmaquiagens.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
  9. Essa coleção está maravilhosa, adorei o Nude tudoo!

    Blog: http://www.flordlismaisvoce.com/
    Youtube: http://bit.ly/1hVj8oT

    ResponderExcluir
  10. Oii to começando nessa vida de blogueira e adorei seu blog, da uma passada no meu http://makeupga.blogspot.com.br/ super beijo

    ResponderExcluir
  11. Nunca usei essa marca, fiquei com vontade. Amei o azul escuro. <3


    www.maipm.com

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Eu vou fazer post unha da semana e vou usar a linha para vocês. Beijos

      Excluir
  12. Essa coleção está linda!
    To com duas cores que comprei na Beauty Fair! Fiz resenha, deve ir pro ar essa semana..
    São lindas, quero todas! haha
    Beeijos

    http://coisasdejessicaa.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  13. Oiee Li adorei seu blog,que lindo esses esmaltes não conhecia
    vou ver se acho por aqui pra testar!!!
    Obrigada pela visita no Menina Mulher
    Super Bjooo

    juhmeninamulher.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Juliana muito obrigada você pela visita, fico feliz que vc gostou. Beijos

      Excluir
  14. Esses esmaltes são TUDO! O luxo,rsrs Adorei seu blog flor.
    Estou seguindo seu blog,se quiser fique a vontade para conhecer o meu também viu? Super beijos e fique com Deus.

    ResponderExcluir
  15. Gostei da maioria das cores, é o esmalte que vale a pena comprar pra ver como fica as unhas rsrs
    Ja estou seguindo aqui ;)
    Beijão**

    Sandra Schiavolin
    *
    Participe do 1º sorteio Unhas das Benhês
    Unhas das Benhês
    Unhas das Benhês no Facebook

    ResponderExcluir
  16. Lindoooosss... ultimamente estou apaixonada pelos alaranjados ;)
    Te seguindo Amore ;)
    Super bjoosss
    http://euamocuidardevc.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Obrigada Danny e seja bem vinda os laranjas são lindos. Beijos

      Excluir
  17. Adoreeei. Seguindo seu blog, adorei. Retribui ? http://omundodecarolinass.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  18. Adorei a cor dos esmaltes, não conhecia a marca!


    Bjux, Jell
    www.urbanoeretro.com.br

    *Tem sorteio lá no blog, participe!

    ResponderExcluir