Sempre Miss: Testei o LipBalm da Avon.

Testei o LipBalm da Avon.


Oi meninas!

Meninas quando vi essa latinhas na revista da Avon achei super fofa e fiquei super curiosa para testar essas fofuras.

Diz  a Marca:  De textura consistente, e por causa disso tem maior fixação e não derrete nos lábios. Esse produto protege e hidratra os lábios formando uma barreira que "sela" a umidade natural contra os efeitos nocivos do sol, ar seco e frio suavizando a pele ressecada dos lábios.

A latinha vem com 12g, e custou cerca de R$12 e está disponivel em três sabores:

-Maracujá Tropical
-Beijo de Groselha
-Flor de Laranja


Eu escolhi esse, de flor de laranja, por ser o mais clarinho. Pra quem não gosta de maquiagem com cheiro, é bom saber que esse balm tem aroma, mas eu achei uma delicinha.

 

 O único porém que é uma latinha tem passar com dedos ou utilizar um pincel.

E ai gostaram?

Beijinhos.

Comentários do facebook
11 Comentários do Blogger

11 comentários:

  1. Retribuindo a visita :)

    Achei esse lipbalm uma graça =D

    Bjos
    Blog Minha Bela Dama

    ResponderExcluir
  2. Oi linda!
    Amei teu blog!!!

    Vamos trocar figurinhas? rsrsrs
    Visita meu blog: umarosachiclete.blogspot.com. Me segue que te sigo de voltaaa!

    beijoo!!

    ResponderExcluir
  3. Tô doida pra comprar um!
    Acho lindo =)

    Beijos
    www.agendafashion.com.br

    ResponderExcluir
  4. eu vi esse balm na revista e achei muito fofo
    agora ja quero um

    Beijos

    http://www.jessicarcoelho.com/

    ResponderExcluir
  5. Ele cumpre o que promete?
    Beijos

    http://bruh-correa.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  6. também tenho um desses, e adoro.
    me segue no Meu Blog ? Tou começando agora.
    beijos

    ResponderExcluir
  7. Estou querendo compra-lo, a latinha é muito fofa!

    bembasica.blogspot.com.br

    Beijos =)

    ResponderExcluir
  8. Eu estou louca atrás desse Lip Balm, a latinha é uma fofura e só vi resenhas positivas a respeito dele.

    Beijos

    http://diversidadeskelly.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir